Nosso time

A WavesMed nasceu quando 4 amigos reuniram ideias, planos,  expertises e lançaram uma plataforma para o compartilhamento de tópicos em ecocardiografia. Com a grande receptividade do conteúdo pela  comunidade médica, o grupo sentiu a necessidade de expandir para implementação de programas dentro de outras áreas como pediatria, terapia intensiva adulto, infantil e cardiologia geral.

Atualmente a Wavesmed conta com mais de 2500 alunos inscritos, 15 cursos permanentes e periódicos, mais de 25 colaboradores e contínuo investimento em novos cursos e áreas de ensino. 

Wercules Oliveira MD. PhD.

Desenvolvimento e Inovação. 

É cardiologista e ecocardiografista com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cardiologia. Tem doutorado em ciências e pós-doutorado em cardiologia pela Universidade Federal de São Paulo. Foi membro da comissão de habilitação para a prova de título de ecocardiografia do Departamento de Imagem Cardiovascular da Sociedade Brasileira de Cardiologia. 

É administrador de sistemas Linux e SQL,  desenvolvedor de software em PHP, Python, HTML, CSS e JavaScript. Tem certificação OSCP em segurança cibernética. 


Karen Saori,MD

Diretora de Marketing 

Doutoranda em ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Foi membro da comissão da prova de título de ecocardiografia. Título em pediatria, cardiologia pediátrica e ecocardiografia Médica do setor de ecocardiografia infantil e fetal do Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital do Coração e Instituto da criança do hospital das clínicas da Universidade de São Paulo


Rafael Piveta, MD, Ph. D

Diretor

Mestre e Doutor em Ciências da Saúde pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Israelita Albert Einstein. Foi membro da comissão da Prova de Título de Ecocardiografia. Título de especialista em Cardiologia e Ecocardiografia. Médico do Hospital Israelita Albert Einstein e do Hospital do Coração de São Paulo.


Miguel Osman, MD. PhD

Diretor comercial e financeiro. 

Doutor em Ciências pelo Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor - USP). Magister Internacional em Imagem Cardiovascular pela Universidad Complutense de Madrid. Membro da comissão da Prova de Título de Ecocardiografia 2018/2019. Título de especialista em Cardiologia e Ecocardiografia. Médico do Hospital Israelita Albert Einstein e do Hospital do Coração de São Paulo